A lembrança de Otávio ainda está bem viva no Atlético-MG. Por aqui foram mais de 140 partidas e três temporadas. Hoje foi apresentado de maneira oficial no Fluminense e respondeu questões a respeito do momento que vivia no Alvinegro Mineiro.

Otávio comentou sobre a regularidade que mantém na carreira
Otávio sempre gostou muito de jogar no Atlético-MG. No entanto, por algumas escolhas do treinador acabou perdendo espaço. O interesse do Fluminense, um time em evidência que vai disputar o Mundial de Clubes, faz com que sua trajetória siga em grande centros. Confira o que disse o volante, destacando que estava adaptado no Alvinegro, mas…..:

“Estava adaptado e feliz no Atlético, mas um grande clube também em abrir suas portas e eu tinha que dar atenção e pensar com carinho. Sempre nos clubes que passei não fiquei pouco tempo. Sempre tive identidade e contrato longos, mais de 100 jogos. Acho que isso é importante. Não venho passar tempo. Quero marcar meu nome no Fluminense e dar tranquilidade para minha família.”
Mais notícias do Atlético-MG
- 2 fatores ‘aproximam’ Luighi do Atlético-MG; confira
- Depois de atuações abaixo, Sampaoli toma decisão importante sobre o elenco do Atlético-MG
- Contratação badalada do Atlético-MG, confirma procura de rival brasileiro e pode deixar o clube
- Atlético-MG pode ter problema na justiça referente a Rony; entenda
- Atlético-MG vê filme se repetir e empata mais uma no Estadual
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

