Ex atacante do Palmeiras de Abel Ferreira é lembrado para defender o Atlético-MG em 2026: “Realmente…”. Já falamos sobre esse nome, de fato consta em uma relação do Galo, jogou com Abel em 2022 e fez parte do elenco campeão brasileiro.

Merentiel jogou no Palmeiras
Miguel Merentiel atualmente joga no Boca Juniors da Argentina e é mais um nome que realmente está na relação do Galo. Existem negociações com um atacante que atua no país vizinho, homem de área e ele é uma das opções.

Não teve vida tão longa no Palmeiras, ainda assim participou da campanha vitoriosa dos pontos corridos em 2022. O contrato do atacante com o Boca vai até dezembro de 2027 e ele é considerado importante.

Dessa forma é uma negociação difícil de evoluir, mas continua sendo alternativa. A posição de 9 fez falta e foi carente no elenco durante todo o ano praticamente, seguimos de olho nos movimentos do Alvinegro buscando ficar com o plantel mais forte e equilibrado.
Mais do Galo
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

