Patrick de 32 anos foi adquirido pelo Atlético-MG no início do ano passado. Pedido pelo então treinador Eduardo Coudet, com quem havia trabalhado no Internacional, chegou a fazer alguns jogos na equipe titular Alvinegra mas não deslanchou. Cada vez com menos espaço, acabou por ter sua saída confirmada para o Santos em meados de abril 2024.
Patrick foi comunicado pelo Santos
No time da Vila Belmiro, continuou acumulando poucos minutos, em nenhum momento conseguiu retomar seu bom futebol de quando atuava no Sul. Sendo assim, o Santos decidiu que não vai permanecer com Patrick para 2025. Então, como ele está emprestado, vai retornar ao Atlético-MG? A resposta é não, explicaremos em seguida.
A negociação foi feita por empréstimo com obrigação de compra. Portanto, existe uma cláusula que obriga o time paulista a adquirir 80% do passe do meia em janeiro, pagando ao Galo 400 mil em 12 vezes. Sendo assim, por ser um atleta com alto salário que não teve rendimento, o Peixe busca novos interessados no jogador.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.