Patrick veio para o Atlético-MG na composição pela venda de Paulinho ao Palmeiras. O jovem demorou para ter oportunidades, mas terminou a primeira parte da temporada em alta como titular.

Patrick no Departamento Médico
Infelizmente o volante teve diagnosticada uma fratura por estresse na região lombar e ficará fora dos próximos compromissos. Uma baixa importante, principalmente em um setor carente.

Outro ponto de atenção sobre o plantel de jogadores: a lesão de Patrick pode influenciar diretamente na saída de 2 atletas, agora podem permanecer. Igor Rabello e Fausto Vera, ativos que são passíveis de deixar o clube.

Acontece que sem Patrick, os planos do Atlético em negociar os atletas devem esfriar. Isso porque Fausto Vera se tornaria a única opção como volante de ofício no banco. Na zaga Iván Román tem trabalhado na volância, fazendo com que Igor Rabello seja uma das principais alternativas na reserva do setor defensivo. Vamos ver o que faz o clube e como se dará a recuperação do jovem.
Mais notícias do Atlético-MG
- Lesão de Patrick pode ‘atrapalhar’ negociações do Atlético-MG no mercado; entenda
- “Dificuldade crônica”: Setorista fala sobre ponto negativo de Biel; atacante no radar do Atlético-MG
- Baixa para Cuca: Volante sofre fratura e desfalca Atlético-MG por tempo indeterminado
- Quer um cupom de indicação da Betano? Resgate abaixo e descubra como usar
- Hulk ‘entrega’ reforços do Atlético-MG para o 2º semestre
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.