Após crítica pesada de Paulinho; Atlético-MG avalia mudança: “As palavras do camisa 10 foram determinantes”

Paulinho
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Outro resultado ruim que deixou toda a massa frustrada as vésperas do jogo mais importante do ano. Paulinho começou no banco de reservas e entrou durante o empate contra o Cuiabá na Arena MRV. Na saída de campo, o artilheiro criticou pesado o gramado do estádio, inclusive dizendo que outro campo em BH ajudaria mais o time nesse momento. Foi uma fala forte do camisa 10, que sem dúvida contribuiu para um movimento da cúpula.

Paulinho
(Foto: Gilson Junio)

Paulinho deverá ter o ‘pedido atendido’

A “solicitação” que fez Paulinho pode ser atendida pela diretoria. Isso porque a SAF avalia mudar de estádio o jogo contra o Fluminense no sábado 21 horas em Belo Horizonte. No momento é a tendência acontecer, a partida contra o tricolor carioca muito provavelmente será no Independência ou Mineirão. Sem dúvida que a fala do atacante teve um peso, foi o que reclamou de forma mais firme, porém outros atletas também falaram sobre o tema.

Paulinho no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Galo

Paulinho é liderança do time e já marcou muitos gols na Arena MRV, tendo uma sintonia incrível no estádio. No entanto, até pelo estilo de jogo, o coletivo do time se vê prejudicado com o estado do gramado e, uma mudança aparece como uma medida plausível nesse instante. O ponto negativo é que amanhã, na partida mais importante da temporada contra o San Lorenzo, esse jogo obrigatoriamente será na Arena MRV, com o gramado irregular e o time precisando da classificação.