O atacante Paulinho voltará ao comando de ataque hoje na Arena MRV. Poupado contra o Caracas, o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, deve ser titular normalmente ao lado de Hulk no ataque. Ano passado, o camisa 10 marcou dois gols contra o Bahia. No último jogo da temporada, fez o gol de honra na derrota por 4 a 1 em Salvador. Na partida do turno, viveu uma situação peculiar.
Paulinho decidiu e foi vaiado
No dia 13 de agosto, dia dos pais, o Galo recebeu o Bahia no Mineirão, jogo às 11 da manhã. Partida disputada, difícil, terminou 1 a 0 para o Atlético-MG com gol de Paulinho já no segundo tempo. Porém, o atacante ainda ouviu algumas vaias da torcida.
Foi o jogo imediatamente após a eliminação contra o Palmeiras na Libertadores, onde Paulinho perdeu um gol incrível, driblando o goleiro. Naquela oportunidade o torcedor ainda estava meio pé atrás com o atleta, depois dali ele deslanchou e se tornou o goleador máximo da edição passada. Hoje, é um dos pilares da equipe.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.