O empate ontem no Mané Garrincha, causou frustração a todos no Galo. Paulinho um dos líderes da equipe falou na zona mista após o duelo. Era um jogo que o time contava com os três pontos para tentar pegar o embalo no campeonato. O turno vai caminhando para o fim, com o Atlético não conseguindo emplacar e deixando muitos pontos pelo caminho, cada vez mais se distanciando dos primeiros colocados.
Paulinho cobrou o elenco
O camisa 10 se posicionou e fez cobrança a todo o grupo. É a segunda vez que Paulinho toma essa atitude, no mês passado após empate em casa contra o Fortaleza, o atacante havia pedido mais atenção do time, em não tomar gols no início. Ontem, novamente fez cobrança, dessa vez citando o domínio que não foi traduzido em gols, pediu para todos “acordarem:”
“A gente sempre tenta, de alguma forma, ampliar. Sempre tenta fazer com que a gente domine a partida, domine o adversário. Infelizmente é botar a cabeça no lugar agora e assim concentrar mais nesses momentos, nesses pequenos momentos que acontecem no jogo. A gente está dominando, e eles estão fazendo o gol. Então, a gente tem que acordar um pouco nesses momentos para poder não sair com resultados assim, frustrantes.“
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.