O Atlético-MG superou o Fluminense e avançou para as semifinais da Libertadores. Entretanto, Paulinho perdeu duas claras oportunidades de gols na partida, que poderiam ter custado a classificação do Time Alvinegro na competição. A primeira quando o placar ainda estava 0 a 0, já a segunda foi no momento em que o Galo precisava “matar” o jogo, e fazer mais um, para evitar a disputa de pênaltis, e garantir a classificação de forma direta.
Paulinho mostra confiança
Na temporada de 2024, o atacante Alvinegro soma 15 gols e 4 assistências, em 47 jogos disputados. Já na temporada passada, que foi a 1ª de Paulinho com a camisa Alvinegra, ele disputou 61 partidas, balançou as redes em 31 oportunidades e ainda contribuiu com 8 assistências. Apesar dos gols perdidos diante do Fluminense, o camisa 10 do Galo demonstrou que segue confiante:
“Vou estar sempre disposto para ajudar o Galo de qualquer forma. Seja correndo, fazendo gol, dando assistências. Independente dos erros, vou estar sempre buscando a próxima. Nunca vou correr das oportunidades, sempre vou buscá-las. O futebol em si é muito mental. Independente das situações que eu tenho, se eu perco ou não, eu sempre busco a próxima. Sempre tento ver com clareza o gol. Me cobro bastante e sei que não posso desperdiçar essas oportunidades.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.