Mais problemas no Atlético-MG. Hoje os atacantes Paulinho e Hulk além do Presidente Sérgio Coelho foram julgados por problemas no jogo contra o Palmeiras ainda em junho. Naquela noite, o Galo perdeu por 4 a 0 e teve seus artilheiros expulsos, também ocorreram muitas reclamações direcionadas a arbitragem por parte da cúpula Alvinegra. Sérgio Coelho foi suspenso por 30 dias e o clube multado em 31 mil reais por arremessos de objetos.
Paulinho preocupa
O camisa 10 foi expulso após o apito final por um chute no lateral Marcos Rocha. Foi punido com duas partidas, como cumpriu um jogo teoricamente já está fora do clássico contra o Cruzeiro. No entanto, cabe recurso e o Departamento Jurídico atleticano prepara um pedido de efeito suspensivo, colocando-o com chances de enfrentar o Cruzeiro. Porém, por hora, o Galo jogará contra seu maior rival sem a dupla de ataque titular.
Hulk foi punido com 1 jogo, já cumprido. O camisa 7 foi expulso ainda no primeiro tempo pelo árbitro pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima. Indignado, o Galo chegou a ingressar com uma Nota de Infração contra a arbitragem, mas o processo foi arquivado. Mesmo estando liberado pelo tribunal, Hulk está fora de combate por um problema na panturrilha.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.