Foto: Gilson Lobo

Paulinho e mais 1: Lesões graves devem deixar atacantes de fora durante todo o 1º semestre do próximo ano

O Atlético-MG terá que administrar situações importantes já no início de 2025. Uma das mais preocupantes é sobre Paulinho. Com lesão importante sofrida há algumas meses vem jogando a base de infiltrações, acabou agravando o problema. Paulinho fez sacrifício para ajudar o Galo nas copas, onde a equipe chegou à final de dois torneios importantes e acabou sendo derrotado em ambos.

Paulinho
Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG

2 atacantes só devem voltar no segundo semestre; um deles é Paulinho

Conforme já noticiado, o artilheiro passará por cirurgia na perna para correção da lesão. De acordo com apurações feitas primeiramente pelo repórter Igor Assunção da Rádio 98, o camisa 10 deve ficar 6 meses longe dos gramados. Além dele outro atacante vive a mesma situação, o jovem Cadu. Ele teve uma grave lesão de ligamento ocorrida em outubro, com prazo de retorno em meados de julho.

Foto: Reprodução/Instagram @caduzin_04

Se confirmar a tendência, tanto Paulinho como Cadu perderão todo o Campeonato Estadual além de parte do Brasileirão e Copa do Brasil; também toda a etapa de grupos da Copa Sulamericana caso o clube confirme vaga. O Atlético vai precisar se reforçar bem na parte ofensiva visando já o início da próxima temporada.