Duelo dos Atléticos na Arena MRV. Partida dessa manhã no estádio do Galo, terminou com o resultado de 1 a 1. Paulinho salvou o Galo mais uma vez de sair derrotado no estádio. Empate amargo e muitas dificuldades da equipe do Atlético-MG. Hulk após o jogo desabafou e pediu inteligência. Segundo ele, a bola precisa chegar mais rápido à turma que decide lá na frente. Na quarta, é o Flamengo também em casa. Empate entre Atlético e Atlético Goianiense 1 a 1. Mais um gol de Paulinho para evitar o pior nessa manhã.
Confira tudo da partida; Paulinho aproveitou bobeira da zaga adversária e anotou mais 1
1º tempo
Na primeira etapa, o Galo começou muito confuso. Erros de posicionamento e passes, que fez a equipe de Goiânia crescer e se impor no início, criando chances e chegando ao gol. Luiz Fernando recebeu de Lucas Kal entre os zagueiros e deu um toquinho de categoria por cima de Matheus Mendes. O VAR confirmou a posição legal e o Dragão abriu o placar com 10 minutos. O Alvinegro chegou à frente com perigo pela primeira vez, Palacios aos 16 minutos. Jogada individual dentro da área no lado direito, chute forte para a defesa de Ronaldo.
Melhorando no jogo, o Alvinegro chegou ao empate com 22 minutos. Lucas Kal deu um toque em direção a sua área, ela caiu para o DONO DA ARENA. Na frente do gol, Paulinho tocou por baixo de Ronaldo e deixou tudo igual, 1 a 1. Em 23 jogos, o camisa 10 já marcou 14 gols no estádio. O Goianiense quase sofreu a virada aos 27′, Hulk soltou uma pedrada do lado esquerdo, entrada da área, explodiu no travessão.
QUASEEEE O DRAGÃO! Shaylon recebeu dentro da área e tocou pro gol com o goleiro batido, Igor Rabello tirou gol certo, no puro reflexo, conseguiu chutar a bola pra cima, 33′. Hulk cobrou falta perigosa a meia altura, Ronaldo fez boa defesa aos 41′. Fim de primeira etapa, tudo igual 1 a 1. Até aqui, imensas dificuldades do Galo no setor defensivo, o Dragão sempre quando chega leva muito perigo. Por outro lado, Paulinho regulou de novo e aproveitou a chance que teve. Partida dura na Arena.
2º tempo
Os primeiros 10 minutos são de um ensaio de pressão atleticana. A equipe sente muito as ausências, principalmente de Gustavo Scarpa que pode jogar pelo lado esquerdo. O Dragão sempre organizado. Vai ser um jogo de superação até o fim, em especial pelos lados do Galo. Muitas dificuldades do Atlético-MG, que fica com a bola, mas sem chegar ao gol. Partida com intensidade, sem grandes chances, caminhando para a parte final.
Chegando quase aos 30, Pedrinho entrou no lugar de Paulo Vitor. O meia entra na função de segundo volante e, o time fica mais aberto. Hulk obrigou Ronaldo a fazer uma boa defesa em falta aos 31 minutos. O jogo vai caminhando, atletas cansados, Galo sofrendo ainda mais. Contudo, na base do coração a equipe de Gabriel Milito vai a frente. A partida não tem chances claras, mas as equipes ainda tentam. Nos últimos instantes, o Alvinegro foi pra área tentar o gol, sem sucesso. Mais uma partida sem vitória na Arena MRV, empate 1 a 1. Jogo de pura superação e dificuldades, acabou tudo igual.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.