Paulinho é muito importante para o time e vem recebendo atenção especial nos últimos meses. Como já foi dito pelo próprio atacante, levou uma pancada em campo e desde então vem atuando no sacrifício. O camisa 10 tem um problema na canela, possivelmente até um caso cirúrgico, em consenso com o clube optaram por um tratamento conservador para ele ter condições de ajudar nessa reta final.
Paulinho gera preocupação nas finais
Visando suportar as partidas, Paulinho não participa de jogos do Campeonato Brasileiro e faz treinos especiais. Cargas de trabalho reduzidas e tratamento intensivo, tudo para entrar em campo pelo Galo nas Copas. Ele tem ido bem, ajudando bastante o time, nessa reta final desperta preocupação. Os jogos tem sido muito físicos, altamente desgastantes. O planejamento é Paulinho fazer apenas mais três partidas até o fim da temporada regular. O atacante vem sendo preparado para jogar as duas partidas finais da Copa do Brasil contra o Flamengo nos próximos domingos.
Além disso, dia 30 contra o Botafogo pela finalíssima da Copa Libertadores também estará presente se nada de força maior acontecer. Nos oitos jogos faltantes do Brasileirão, é provável que Paulinho tenha poucos minutos ou nem atue. Caso venha o título da Libertadores, em dezembro o time disputará a Copa Intercontinental, podendo fazer de 1 a 3 partidas. Se houver esse campeonato para o Galo, é possível que o goleador participe. Por hora, seu foco está no Maracanã, as 16 horas desse domingo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.