Paulinho foi um importante jogador no Atlético-MG nas últimas duas temporadas. Em especial 2023, ocupou status de um dos principais atacantes no Brasil, chegando à Seleção Brasileira e artilharia do Campeonato Brasileiro.

Paulinho vendido
No início dessa temporada foi negociado com o Palmeiras em uma transação milionária. Vieram para o Galo os volantes Gabriel Menino e Patrick. Mesmo longe, Paulinho segue sendo notícia relacionada ao Alvinegro.

Informação inicial do jornalista Heverton Guimarães e reforçada por Thiago Fernandes dando conta que o clube mineiro está em débito com o jogador. Ficou acordado que seria feito um repasse de 30% do valor da venda ao atacante (cerca de 5,4 milhões de euros). O Galo confirmou a pendência, mas questionou valores:

“O Galo confirma que há pendências financeiras com o atleta Paulinho. No entanto, os valores veiculados em algumas notícias fogem completamente à realidade. Esses valores não serão informados pelo Clube, em razão do contrato firmado entre as partes.”
Mais notícias do Atlético
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

