Paulinho foi criticado após se declarar torcedor do Vasco.
Links rápidos
Reação da Torcida do Atlético-MG
O atacante do Atlético-MG, o meia, enfrentou uma onda de críticas dos torcedores após declarar sua torcida pelo Vasco da Gama. O camisa 10 do Galo, que é uma peça fundamental na equipe mineira, enviou um recado para Philippe Coutinho durante sua apresentação no Vasco, causando descontentamento entre a Massa Atleticana.
Passado Cruz-Maltino
O jogador, revelado nas categorias de base do Vasco, participou de um vídeo exibido no telão de São Januário, onde ex-jogadores do clube saudavam Coutinho. Além de Paulinho, o vídeo contou com a presença de outros atletas como o zagueiro Luan e os atacantes Gabriel Pec e Talles Magno, todos com passagem pelo Vasco.
Mensagem de Paulinho
Na mensagem enviada, Paulinho expressou sua felicidade pelo retorno de Coutinho ao Vasco. “Fala, Coutinho. Estou passando aqui, irmão, para te desejar toda a sorte do mundo nesse seu novo desafio no Vascão. É muito gratificante, para a gente que está no futebol brasileiro, receber um cara que tem uma experiência absurda no futebol mundial. Um cara que é muito vencedor e é craque da bola. Eu, como vascaíno, fico muito feliz de te ver vestindo a camisa de novo. Que você possa ser muito feliz aí e conquistar o que você busca e merece. Tamo junto, boa sorte!”, declarou Paulinho, reafirmando seu carinho pelo clube carioca e gerando polêmica entre os torcedores do Atlético-MG.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.