Paulinho desde já desperta sentimento de saudade no torcedor Alvinegro. Em duas temporadas, se identificou muito com a massa e com o clube, sempre demonstrando imenso carinho e comprometimento. Agora, o camisa 10 defenderá as cores do Palmeiras, em uma grande transação feita pelo Galo.
Paulinho não será o único grande movimento no futebol
Um dos pilares do time está deixando o Galo. Esse não é o único grande movimento no futebol. Sérgio Coelho, que é um dos líderes do clube e presidente da Associação, não vai continuar nas ações do Departamento de Futebol. Ele trabalhava diretamente com o Diretor Executivo Victor, agora estará distante dessas funções. As informações são do jornalista Marco Geves do Canal Bica Galo.
Ele permanece como presidente da Associação, porém não mais exercendo a função de CEO. Inclusive esse posto está vago; o Atlético-MG procurou três nomes para comandar o futebol do clube mas todos negaram: Rodrigo Caetano, Cadu Santoro do Bahia e Marcelo Paz que tem um trabalho consolidado no Fortaleza.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.