Foto: divulgação

Após venda de Paulinho, torcida do Galo critica reforços e detona diretoria: “Um horrível, um peladeiro…”

Ninguém substitui Paulinho

A torcida do Atlético-MG está em polvorosa após a venda do atacante Paulinho para o Palmeiras, um dos destaques do clube na última temporada, e a chegada de novos reforços para o elenco. Um torcedor expressou sua frustração em um post no X, onde criticou duramente as contratações, chamando jogadores como Rony de “horrível que só sabe arriscar bicicleta” e Junior Santos de “peladeiro que só fica na DM”.

Rony chegou para a vaga de Paulinho
Foto: (Pedro Souza / Atlético)

A revolta reflete o sentimento de parte da torcida, que vê a saída de Paulinho como um enfraquecimento do time e questiona a estratégia da diretoria para repor a perda de um jogador tão importante. As críticas do torcedor também miraram outros nomes, como Gabriel Menino, descrito como “morto-vivo em campo”, e Patrick, apontado como um jovem de 21 anos que “ainda morfa na base”.

Presidente do Galo, Sérgio Coelho. (Foto: Gilson Lobo/AGIF)

Até o lateral Caio não escapou, sendo chamado de “avenida” por supostamente falhar na defesa. O desabafo, que termina com um provocativo “Vai tomar no c* 4R’s”, em referência à gestão do presidente Sérgio Coelho e dos investidores conhecidos como “4R’s”, evidencia a insatisfação com as escolhas do clube no mercado de transferências.