O Departamento de Futebol do Atlético-MG está de plantão nesses últimos momentos de janela. Paulinho é um dos jogadores que ainda podem receber propostas concretas e deixar o Galo, no entanto com o período se encerrando na próxima segunda-feira, as chances vão ficando cada vez menores dele sair agora. No início do período o clube mineiro tinha a forte expectativa que chegaria alguma oferta pelo camisa 10, mas isso não se confirmou até o momento.
Jornalista revela o objetivo do Atlético-MG com relação a Paulinho
O jornalista Thiago Fernandes revelou que com a proximidade do encerramento do período de transferência, as chances de Paulinho ser negociado são pequenas. Outro fato é que o Galo tem a ideia clara de fazer com ele sua maior venda da história, algum clube para tirá-lo daqui precisaria desembolsar na casa dos 30 milhões de euros, cerca de 180 milhões de reais. Nesse momento, nenhum time desponta como candidato para contratar o jogador, portanto é muito pouco provável que seja negociado.
Com contrato até o fim de 2026, o artilheiro é titular absoluto e fundamental para a equipe. O Atlético não deseja negociá-lo, mas caso aconteça quer um “caminhão” de dinheiro, superando os 25 milhões de euros que os ucranianos do Shakhtar Donetsk pagaram para levar Bernard, após a Libertadores de 2013. Paulinho jogou na quarta contra o São Paulo pela Copa do Brasil mas estará de fora amanhã diante do Grêmio, vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.