Paulo Bracks acompanhou o jogo ontem no Maracanã. Uma partida que elevou o tom de desânimo e tristeza no torcedor. Atuação apática, facilmente batido pelo Fluminense por 3 a 0.

Paulo Bracks detonou o comportamento dos atletas
A famosa zona mista após o jogo, teve apenas o dirigente como personagem pelo lado do Atlético-MG. Bracks fez um pronunciamento e revelou cobrança forte no vestiário. Disparou contra alvos certos, os jogadores:

“Tivemos uma conversa muito dura no vestiário após o jogo. Derrota faz parte do jogo e do campeonato. Mas, animicamente, em termos de atitude, a gente não admite o que aconteceu aqui hoje. Isso foi tratado internamente. O que aconteceu hoje aqui, não vai se repetir. Animicamente, não podemos perder uma partida desta forma. Houve uma desordem em campo, uma impotência dos jogadores, estamos com este sinal vermelho muito ligado, e demos um basta nisso agora, numa conversa muito dura.”

O CSO garantiu reação imediata: “Não estamos normalizando o que aconteceu aqui hoje. A gente exige, precisa e teremos uma reação imediata. É inadmissível com o elenco e a estrutura que temos, sermos o pior time do returno. Acabou. Hoje foi um basta. Esta raiva, esta revolta e esta dor que estamos tento, vamos levar para a próxima partida e vamos recuperar de forma imediata.”
Mais notícias do Galo
- Mercado do Atlético-MG: Titular absoluto de rival mineiro, pode ser o mais novo reforço de Sampaoli para 2026
- Atlético-MG tem interesse em ex jogador do Real Madrid e pode fazer proposta
- Sampaoli mira camisa 9 que atua na Europa; saiba quem é o jogador
- FIM DO MISTÉRIO: Lateral esquerdo deixa o Atlético-MG e é confirmado em rival da série A
- A pedido de Luís Castro, Grêmio pode ‘avançar’ por 2 medalhões do Atlético-MG; saiba detalhes
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

