Paulo Bracks foi oficialmente apresentado como Chief Sports Officer (CSO) do Atlético-MG nesta sexta-feira (24), na Arena MRV. Durante a entrevista coletiva, o dirigente enfatizou sua principal meta no clube: estar mais próximo da torcida e atuar como o principal porta-voz da diretoria, em resposta às críticas sobre a falta de diálogo com os atleticanos.
Foto: AP/Thiago Ribeiro
“Uma das minhas funções e características. Se vocês analisarem meus trabalhos anteriores, verão que principalmente nos momentos ruins, a minha cara era a principal para falar com o torcedor, via imprensa. Foi um dos motivos pelos quais estou aqui. Isso foi levantado em uma das entrevistas que fizemos”, iniciou o dirigente”, disse.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Paulo Bracks tem passagem por vários clubes
Com passagens por importantes clubes do país, Paulo Bracks iniciou sua trajetória no América-MG em 2018, onde trabalhou na base e, posteriormente, assumiu o departamento de futebol profissional. Sua experiência também inclui cargos no Internacional e Vasco, onde ajudou no retorno à Série A. Mais recentemente, atuou como CEO no Santos, deixando o cargo para se juntar ao Galo.