Paulo Bracks é o chefe do departamento de futebol do Atlético-MG. Evidentemente precisa responder sobre vários assuntos relacionados ao clube. Um dos principais é o elenco, jogadores chegando e saindo.

Paulo Bracks fez revelação importante
Em entrevista à Itatiaia, Bracks deixou escapar o mome de 2 atletas fora dos planos de Jorge Sampaoli. Meia Matheus Iseppe e atacante João Marcelo, nesse momento estão a serviço do sub-20:

“Fizemos o movimento de descida destes dois jogadores [Iseppe e João Marcelo]. Entendemos que era momento de dar minutagem a eles, a pedido da comissão técnica, principalmente o João.”
Vale reforçar que parece ser algo natural fazendo parte da maturação dos dois. A curto/médio prazo poderão novamente aparecer no time de cima. Bracks elogiou muito João Marcelo:

“Ele está treinando em alta, está completamente integrado, mas não tem oportunidades como os outros do elenco, até pelo contingente que temos. Sampaoli gostaria de vê-lo em jogo, porque vê em treino. Ontem deu uma resposta muito boa. Tem qualidade e é um rapaz muito trabalhador.”
Mais notícias do Alvinegro
- Atlético-MG busca contratação de camisa 9 para substituir Cassierra; entenda
- Dudu muda de ideia e aceita deixar o Atlético-MG; sob uma condição
- Substituto de Everson? Atlético-MG surpreende e fecha contrato com goleiro promissor
- Notícias do Galo: Com interesse forte do Boca Juniors, Eduardo Domínguez encaminha futuro
- Se Lyanco fica, outro zagueiro pode deixar o Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

