Paulo Bracks segue à frente do futebol do Atlético-MG. Ele tem em mãos uma lista com possíveis reforços para 2026. Claro que vários dependem da presença na Copa Libertadores, mas situações podem tomar forma.

Paulo Bracks de olho na Argentina
O Atlético-MG enfrentou o Godoy Cruz da Argentina nas oitavas da Copa Sul-Americana. Na Arena MRV 2 a 1 para o Galo que confirmou a vaga com 1 a 0 em solo argentino. Na Arena um jogador adversário roubou a cena.

O atacante do Godoy e da seleção argentina sub-20, Santino Andino marcou um belo gol e teve destaque. Sabemos que está na lista do Atlético-MG para 2026, ontem aconteceu algo que pode contribuir.

Seu clube foi rebaixado para a segunda divisão na Argentina, fazendo com que alguns ativos possam sair na próxima temporada. Sendo assim, Santino desponta com muita valorização e deve deixar a equipe, Galo de olho no jogador. É possível que haja avanço do Atlético-MG pelo jogador, vamos aguardar.
Mais notícias do Alvinegro
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

