Atuando fora de casa e ainda sem um novo comandante, o Atlético Mineiro não foi bem e acabou sendo derrotado por 1 a 0 diante do Vitória na noite deste domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Bracks sobe o tom
O gol salvador foi anotado por Erik aos seis minutos da etapa inicial. diretor-executivo do Galo, Paulo Bracks não escondeu a insatisfação com mais uma derrota do time mineiro, que vai ficando cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

Derrota do Atlético-MG diante do Vitória
“Muito difícil. Momento que a gente admite que estamos numa queda inadmissível no Campeonato Brasileiro. Após o retorno da parada, temos um desempenho muito ruim, com apenas uma vitória. Não é o que a gente planeja e aceita como resultado dentro do nosso planejamento. Foram seis fora e dois em casa, mas não é desculpa, assim como a semana mais difícil que tivemos no ano. Tivemos a queda do comando técnico, a troca que vai acontecer, então a gente entende que é uma necessidade. Estamos trabalhando nisso desde a saída do Cuca e na reapresentação do elenco já queremos ter este treinador para iniciar a retomada”, disse.

“Estamos em três competições, isso é positivo, mas não podemos ter esta performance. Entendemos que fizemos movimentos bons na janela, qualificamos o elenco, então temos que passar esta fase ruim e ter controle emocional. Os torcedores têm razão de estar chateado. Também estamos. Não estamos confortáveis, vamos aumentar a cobrança, que já acontece, mas precisamos de controle emocional”, completa.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.