O nome de Paulo Pezzolano gerou reações mistas entre torcedores do Atlético-MG. Nas redes sociais, alvinegros expressaram opiniões opostas sobre a possibilidade de o uruguaio assumir o comando técnico do clube. Apesar da especulação, fontes ligadas ao Galo garantem que não há negociações em andamento com o treinador, que está sem clube desde sua saída do Real Valladolid, na Espanha, no início de dezembro.
Pezzolano interessou outros clubes
Pezzolano, que foi peça-chave na campanha de retorno do Cruzeiro à Série A em 2022, é visto por alguns como uma aposta interessante. Por outro lado, críticas ao desempenho recente do técnico também surgiram, especialmente após sua passagem pelo futebol espanhol. Além do Atlético, o uruguaio teve seu nome associado a clubes como Vasco e Santos, mas ambos já definiram seus treinadores para 2025.
Enquanto busca um substituto para Gabriel Milito, demitido no início de dezembro, o Alvinegro enfrenta dificuldade para fechar com um novo técnico. Nomes como Luís Castro e Pedro Caixinha foram sondados, mas as negociações não avançaram. A direção agora considera alternativas e pretende anunciar o novo comandante até o final do ano, visando o início da pré-temporada em janeiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.