Pedrinho não sabe se fica no Atlético e Caetano avisa: “não consigo cravar”

Foto: Pedro Souza / Atlético

O meia-atacante Pedrinho tem mais três meses de contrato no Atlético-MG, ele está emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e agora aguarda clubes e empresário para definir o futuro a partir do segundo semestre. Nesta quinta-feira (9), ele foi questionado sobre o interesse do Palmeiras.

– Não chegou nada para mim. Deixo para os meus empresários – disse Pedrinho, ao desembarcar em Belo Horizonte com a delegação do Atlético, após o empate por 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / CAM

O empréstimo do atleta com o Galo termina no fim de junho. No começo desta semana, o jogador declarou o interesse em prolongar a permanência no Galo. O Alvinegro terá de fazer uma proposta aos ucranianos para renovar o contrato, mas deve ganhar a concorrência de outros clubes.

O diretor de futebol atleticano, Rodrigo Caetano, também comentou sobre a situação e disse que o clube fará o esforço necessário para que Pedrinho continue.

– Não consigo cravar. Mas não vamos medir esforços para esse elenco permanecer. Há muito jogo pela frente, e para ter sucesso, precisamos de elenco com ótimas peças de reposição.

Rodrigo Caetano
Atlético mg allan rodrigo caetano
Foto: Reprodução/Atlético

História no Atlético

O meia-atacante chegou ao Atlético em junho do ano passado. Em 2022, não vinha atuando por causa da guerra da Rússia com a Ucrânia. Não conseguiu ter sequência inicial no Galo, por conta de lesão, em agosto. Na atual temporada tem recebido chances no time titular com o técnico Eduardo Coudet.

atletico mg galo
Apresentação de Pedrinho no meio de 2022 – Foto: Bruno Sousa / Atlético