A diretoria do Atlético-MG vem sendo criticada pelas movimentações de mercado para este começo de 2025. Até o momento, o Galo contratou apenas dois jogadores: Gabriel Menino e Patrick, que foram envolvidos na venda de Paulinho para o Palmeiras. Por outro lado, o Alvinegro perdeu muitos atletas e ainda não conseguiu repor as posições.

Brincou citando Pedrinho
Os nomes especulados também não agradam. Jogadores pouco conhecidos estão entrando no radar do Atlético, mas ainda nenhum que brilhe os olhos da torcida. Devido a isso, o jornalista Beto Guerra, que acompanha o clube mineiro, criticou os mandatários alvinegros e brincou falando que Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, comprou o Galo.

“O que está acontecendo? O Pedrinho comprou o Atlético e ele está sacaneando a gente? Na boa, está parecendo. As notícias são desanimadoras. Fica difícil o torcedor ficar animado. Não contrata ninguém. Até agora, as notícias é só de jogador mediano, meia-boca pra chegar no Atlético. To começando a achar que o Pedrinho comprou o Atlético e está querendo acabar com ele. Deve ser isso”, disse o cronista.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.