Depois de não conseguir finalizar com Luís Castro, outro português passou a ser monitorado, Pedro Caixinha. Na verdade seu nome foi sempre bem avaliado internamente no Atlético-MG, porém como as conversas com Castro foram evoluindo isso acabou ficando em segundo plano. Nos últimos dias, Caixinha esteve bem perto do Grêmio, o que também acabou não tendo desfecho para ele treinar o Imortal.
Pedro Caixinha entra de vez na mira do Galo
Informação de agora vinda do Sul dá conta que Grêmio e Caixinha encerraram as negociações. Sendo assim, o caminho fica livre para o acerto com o Alvinegro Mineiro. O Atlético-MG voltou a tê-lo no radar após a negativa de Luís Castro, a partir de agora as tratativas vão intensificar e existem boas possibilidades de acerto.
Pedro tem 54 anos e passagens por Oriente Médio, Portugal, México e Argentina. No entanto ficou mais conhecido por ter treinado o Bragantino nas temporadas 23 e 24. É um nome que se enquadra nas características desejadas pelo Atlético-MG. Vamos aguardar se de fato essa situação vai evoluir, fato que agora é o “ficha 1” da direção atleticana.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.