No inicio da chegada do técnico Cuca o atacante Hulk alfinetou o treinador em entrevista após um jogo do Campeonato Mineiro.
O jogador reclamou que não tinha tempo pra jogar, e o técnico dava pouco minutos em campo e assim o jogador não vinha rendendo muito bem em campo.
O presidente Sérgio Coelho falou em entrevista na rádio itatiaia que conversou com os profissionais na Cidade Do Galo.
“Houve uma entrevista do Hulk, às vezes no momento não cabia aquela entrevista. No dia seguinte, estive na Cidade do Galo, foi um domingo, cheguei e conversamos com o Hulk e o com o Cuca. O Hulk é um ser humano fantástico, maravilhoso, e tudo ficou resolvido, em paz, todos felizes”, avaliou Sérgio Coelho.
E o presidente comentou sobre ele ter embalado e marcado dois gols na partida seguinte na Copa libertadores, e disse que tudo foi resolvido na tranquilidade.
Graças a Deus, no jogo seguinte ele marcou dois gols, contra o América de Cáli, e embalou. E foi tudo resolvido em paz, tranquilo, como deve ser. E não noticiamos nada, porque ficou aquele negócio de roupa suja lavada em casa. Mas foi de uma forma tranquila e um ambiente de paz, sem atrito com ninguém”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.