Peñarol e Galo terá casa cheia.
Clima de Libertadores hoje no Campeón del Siglo. Embalado pela campanha no campeonato nacional e na zona de classificação no torneio internacional, o torcedor uruguaio está animado e vai propiciar um grande apoio hoje ao Peñarol.
Com capacidade para pouco mais de 40 mil torcedores, o clube informou que vários setores estão esgotados. Galo terá pressão hoje no Campeón del Siglo.
Time uruguaio não perde desde 2017 em seu estádio por Copas Libertadores.
Peñarol espera 35 mil
Mais de 30 mil torcedores estão garantidos. A expectativa com a venda de hoje é chegar aos 35 mil, o que tornaria um verdadeiro caldeirão em Montevidéu.
MAIS DO GALO
Galo busca repetir feito da Argentina e cravar mais uma marca na Libertadores
ALESSANDRO CAMPOS|14/05/2024
LEITURA : 4MIN
Imagem: Federico Parra/AFP
Galo joga fora de casa, dessa vez contra o Peñarol.
Com mais uma vitória hoje, o Atlético vai atingir outro feito de expressão no torneio continental. Semana passada, cravou seu nome na história na cidade de Rosario. A equipe argentina nunca havia perdido para brasileiros em Libertadores, foi batido pela primeira vez.
Paulinho marcou o gol do Atlético no Gigante de Arroyito, deixando essa vitória marcada na história do campeonato.
Se vencer mais uma nessa terça, vai quebrar tabu contra um adversário super tradicional do cenário sulamericano. Galo e Peñarol se enfrentam na capital uruguaia às 19 horas.
Galo pode quebrar tabu
O Peñarol não perde em casa pela Libertadores desde 26 de abril de 2017, quando foi batido pelo Palmeiras. De lá pra cá são 14 partidas como mandante. Empatou 2 e venceu 12 vezes.
Invencibilidade de 7 anos que poderá cair hoje, com mais uma vitória atleticana no grupo G do torneio.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.