“Pode até funcionar no galo “, afirma Casagrande sobre Felipão

Galo

Walter Casagrande avaliou no Fim do Papo que Felipão, anunciadocomo técnico do Atlético-MG, conseguirá organizar o time dentro de campo.

Contrataram um organizador’: “Eu acho que o Felipão consegue organizar o time do Atlético-MG. Eles contrataram um organizador, porque o Felipão já tinha jogado a toalha, não era mais treinador, era diretor do Athletico, mas agora voltou pro branco. Na minha opinião, voltou para o banco porque o Athletico está desesperado e eles viram nele um cara para organizar o time.”

disse Casagrande

Pode até funcionar no Galo’: “O Felipão sabe organizar o time, muito bem, a gente pode ter mil críticas com o Felipão, mas é um treinador respeitável, respeitado, que organiza time, tem o jeito dele jogar, que eu acho que pode até funcionar no Atlético-MG, se ele jogar fechado e soltar Pavón, Hulk e Paulinho de repente pode acontecer alguma coisa. Mas ele foi para lá para organizar o time, em pleno desespero.”

finalizou o jornalista

Rodrigo Caetano pode deixar o galo em breve

O dirigente do futebol do Galo chama atenção do presidente Ednaldo Rodrigues , para ocupar a função do Juninho Paulista.

Rodrigo Caetano pode deixar o Atlético-MG antes do término de seu contrato, em dezembro de 2026. A GOAL soube que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estava interessada em recrutar executivos para o cobiçado cargo de diretoria.

O presidente Ednaldo Rodrigues inicialmente queria contratar um novo treinador principal. Ele escolheu seu técnico preferido depois de se encontrar com Carlo Ancelotti duas vezes durante uma visita à Espanha.

Rodrigo Caetano foi uma escolha interessante para a cúpula da CBF, principalmente pelo seu perfil. Os treinadores de futebol têm uma saída fácil com medalhas. Já mostrou isso no Grêmio, Vasco, Flamengo, Fluminense e Atlético-MG e tem bom reconhecimento no mercado.

O único problema é que o treinador de futebol tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2026. Após vencer o Brasileirão e a Copa do Brasil com o clube, o dirigente de futebol terá que cortar relações para contratá-lo. em um novo emprego. Ele nunca quebrou uma promessa em sua carreira no futebol.

O diretor de futebol, agora de confiança da gestão do Galo, ainda não anunciou sua renúncia, mas a diretoria está ciente do interesse da CBF em manter jogadores profissionais no mercado do futebol.