A diretoria atleticana quer ter público na semifinal da Copa Libertadores, e o time alvinegro espera a definição da prefeitura e do Flamengo para tomar decisões.
Apesar da confirmação do prefeito Alexandre Kalil, há pouco menos de uma semana, de que 30% do estádio poderá ser ocupado, a portaria que regulariza essa situação ainda não foi publicada.
De acordo com o médico Carlos Starling, um dos membros do Comitê de Combate à Covid-19 de Belo Horizonte, a normatização deverá sair nos próximos dias, já que ainda estão sendo realizados os últimos ajustes com os clubes em relação ao novo protocolo sanitário.
Dentre essas novas medidas estão: fechamento de portões antes do início da partida, venda de bebidas alcoólicas apenas dentro do Mineirão e permissão para acesso ao redor do estádio apenas de quem tiver em mãos ingresso, identificação e teste negativo para Covid realizado 72 horas antes da data da partida.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.