Neste sábado (24), o Atlético-MG perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 pela 12ª rodada do Brasileirão Série A. Felipão não vence desde que assumiu o Galo um empate e uma derrota em duas partidas. O time mineiro está há três jogos sem vencer na competição nacional e vai em busca da recuperação na Libertadores.
Na próxima terça-feira (27), o Atlético-MG enfrenta o Libertad do Paraguai fora de casa pela última rodada da fase de grupos da competição continental. O time mineiro só pode perder por saldo de gols para progredir. Mas o técnico Felipão tem uma preocupação antes da partida que Hyoran pode ficar de fora no meio-campo.
O meio-campista de 30 anos teve um esbarrão com o atacante Thiago Galhard, do Fortaleza, na partida de ontem e saiu de campo com dores no tornozelo. Segundo a assessoria de imprensa do clube mineiro, o experiente jogador sofreu traumas no tornozelo e na perna direita. Ele passará por exames hoje para saber se terá condições de jogar contra o Libertad.
Hyoran teve uma lesão no tendão da coxa em abril, mas foi leve e ele voltou a campo uma semana depois. Nesta temporada, o meio-campista disputou 32 partidas e marcou quatro gols. Contra o Fortaleza, Felipão escalou Edenilson para substituir Hyoran, mas não bastou para o Galo empatar.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.