O Galo está muito próximo de vencer o Campeonato Brasileiro, e no domingo o time alvinegro recebe o América no Mineirão e vai em busca dos 3 pontos para ficar mais próximo do título.
O presidente do América disse que só Deus tira esse titulo do Galo, mas ele garantiu que o Galo não vai vencer o América no domingo.
“Só Deus tira o título do Atlético este ano, com muita tranquilidade. Mas ele não vai ser campeão com os três pontos do América no próximo domingo. Vamos entrar para manter o futebol de qualidade e conseguir mais uma vitória nesta sequência que estamos tendo – disse Alencar em entrevista à Rádio Super FC.
A confiança do mandatário do América é justificável. Em décimo lugar com 38 pontos, o time americano matematicamente possui condições de brigar até por uma vaga na pré-Libertadores. Em caso de vitória, supera sua melhor campanha na história dos pontos corridos.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Nacho Fernández será desfalque certo no Atlético. O argentino era um dos pendurados e foi advertido novamente na vitória sobre o Grêmio. Por outro lado, Cuca contará com a volta de Nathan Silva, que cumpriu a automática. Assim, Réver será opção no banco de reservas.
Keno, por sua vez, ainda é dúvida por conta de dores musculares. Ele será avaliado hoje e amanhã pelo departamento médico. Caso não reúna condições, Diego Costa, Vargas e Savarino são as opções.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.