Presidente do Galo se pronuncia sobre acusações ao Diego Costa

O atacante Diego Costa está sendo investigado pela polícia federal, segundo as informações o atacante estaria envolvido em um esquema criminoso em um site de apostas esportivas.

O advogado do atleta se pronunciou e disse que o atacante não está envolvido no esquema, e que o camisa 19 apenas apostava no site e por isso puxaram o nome dele.

Ninguém do Galo tinha se pronunciado sobre o assunto, até o presidente do clube alvinegro resolver falar.

“Nós tivemos uma reunião na quinta com os atletas, eu, Cuca e Rodrigo Caetano. O ambiente está ótimo, todos estão firmes no projeto. Nada há de nos prejudicar. Tudo o que é caso de polícia nós entregamos para a polícia. Minha determinação foi para que fizéssemos uma nota, confirmando que é fake, e fizemos o boletim policial. Isso foi o que coube ao Atlético. Daqui para frente está com a polícia, que é competente e com certeza resolverá este caso”.

Sobre o suposto “affair” de Diego Costa com a esposa do companheiro de equipe, o presidente foi além e explicou que a mulher envolvida na história nem mora no Brasil, e disse que os responsáveis por espalhar este boato só querem prejudicar o ambiente do Atlético.

“Os oportunistas existem. Aqueles que às vezes não têm para quem estar torcendo. Querem prejudicar os que estão ganhando. É tão interessante essa ‘história’ que essa pessoa envolvida (esposa de Nacho) nem está no Brasil. Está no país dela (Argentina) há muitos meses. Nem se conhecem. Isso é coisa de quem não tem o que fazer. Vão aparecer muitas situações como essa, mas temos experiência e inteligência para lidar com esse tipo de caso. É saber ter até um pouco de dó dessas pessoas que não têm o que fazer e ficam criando problemas para os outros”.