Pressionado? Após empate, Denílson manda recado para Cuca: “O time não está conseguindo dar uma resposta”

O comentarista do Jogo Aberto Denilson analisou o empate do Galo contra o time venezuelano. O Ex-atacante falou que o prazo que o técnico Cuca pediu não vai ser cumprido.

“Tem detalhes no futebol que o torcedor leva em consideração. Quando o Cuca fala que pode cobrar em dez dias, é uma situação complicada. O time não está conseguindo dar uma resposta, não está conseguindo vencer, aí vem o maior comandante falar ‘daqui a dez dias vocês podem me cobrar’. Aí estreia na Libertadores jogando dessa forma, até criando. Não acho que o Atlético tenha jogado mal. Teve posse de bola, enfrentou um adversário inferior, mas faltou equilíbrio, pois foram muitos cruzamentos. Faltou criatividade no meio-campo”,  avaliou Denilson.

.Ai Denilson criticou os cruzamentos na área do La Guaira.

O torcedor não quer pensar em desempenho, oportunidades. O torcedor olha o time e vê chuveirinho toda hora. Dez oportunidades, mas o time não marca o gol. O torcedor fica assustado e vai na declaração do treinador de que pode ele pode ser cobrado daqui a dez dias”, complementou Denilson “

Denilson fala que Cuca teve culpa na derrota do Atlético, e Denilson também fala que deu brechas para acontecer o vandalismo no muro do novo estádio.

“Isso é muito em cima da declaração do Cuca. Quando o Cuca fala para cobrá-lo daqui a dez dias, a cobrança vem. O torcedor não esquece. Com todo respeito e admiração que eu tenho pelo Cuca, nessa coletiva, apesar de mostrar confiança e personalidade, ele automaticamente traz uma cobrança desnecessária para ele”,