Rubens Menin
Foto: Divulgação/Atlético

Principal investir do Galo, Menin fala de gestão e crava: “2022 será melhor do que 2021”

Em entrevista para o canal Fala Galo, o principal investir do Atlético-MG na temporada, o Rubens Menin, falou sobre a gestão e garantiu que o ano de 2022 será melhor que esta temproada. No entanto, o dirigente explicou os motivos que este ano, o clube teve que pagar por problemas de gestões passadas.

Rubens Menin traça o horizonte para o torcedor.

“2022 será melhor do que 2021. Em 2021, estávamos com uma série de problemas para pagar do passado, sem público nos estádios, receitas esgotadas”

No entanto, Menin garantiu durante entrevista: “Em 2022 a gente espera que a pandemia acabe, teremos bilheteria, não teremos dívida da Fifa para pagar, foram R$ 90 milhões da Fifa pagos este ano. Ainda há pendências, todo mundo sabe. Mas 2022 será menos comprimido do que foi 2021. Este ano está na risca, não faltou, mas não sobrou. A turma faz trabalho muito bom, os profissionais das finanças do Atlético são muito bons, e o presidente Sérgio Coelho é um craque. Estão levando na unha, salários em dia, tudo em dia”, diz.

Logo depois, o dirigente completou a sua resposta: “A obrigação da “empresa futebol” do Atlético é ter eficiência nos gastos, gastar pouco fora do futebol. Pagar o salário do Hulk não é jogar dinheiro fora”