Atlético-MG atinge marca expressiva de 100 mil sócios Galo Na Veia e chega ao 3º clube do país com mais associados

Torcida Atlético-MG
Foto: Daniela Veiga/Atlético

O Atlético-MG possui o programa de sócios torcedores Galo Na Veia, que hoje em dia conta com sete modalidades pagas. Sendo elas: GNV Kids, GNV Branco, GNV Prata, GNV Preto, GNV Forte e Vingador, GNV Internacional e GNV Vingadoras. Dentre eles, os preços variam de R$ 15 à R$ 80. E existe ainda a possibilidade de vinculação ao clube sem custo, que é a mais recente modalidade GNV da Massa.

Galo Na Veia
Imagem: Reprodução GNV/Atlético

Atlético-MG atrás apenas de Palmeiras e Grêmio

Na última segunda-feira (12), o Galo chegou a marca de 100 mil sócios. Sendo este o maior número do clube desde 2022, depois das conquistas do Brasileirão e da Copa do Brasil, no ano de 2021. Hoje, o Atlético-MG é o 3º clube do Brasil com a maior quantidade de sócios, ficando atrás apenas do Palmeiras, que tem mais de 199 mil e do Grêmio, com mais de 120 mil sócios.

Notícias do Galo
Foto: Henrique André/Rádio Itatiaia

Não é a primeira vez que o time alcança essa marca expressiva. No ano de 2022, o Galo chegou ao seu maior recorde de associados da história, sendo 130 mil sócios GNV. O aumento dos números de sócios torcedores se deu principalmente pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021. Entretanto, antes mesmo das conquistas, em novembro daquele ano, o clube já havia registrado 100 mil associados.