PARA BUSCAR NO AEROPORTO: Ex PSG ‘ganha força’ e pode reforçar o Atlético-MG em 2026; confira. Passaremos a seguir um nome que pode reforçar o clube. Merece AeroGalo hein? Saiba detalhes.

Ex PSG pode trabalhar no Galo?
O Atlético-MG tem sob comando do departamento de futebol, Paulo Bracks e Victor. Como pessoa forte ligada as operações do clube está Bruno Muzzi desde 2022. No entanto, não ficará para a próxima temporada.

Responsável pela gestão das finanças, Arena MRV, dentre outras atribuições, passará o bastão em breve. A partir do início do próximo mês conheceremos o substituto. O Portal Fala Galo trouxe hoje sobre Leonardo. Sem dúvida alguma seria um reforço de peso.

Multicampeão como jogador, incluindo a Copa do Mundo com a seleção em 1994, Leonardo tem grande experiência na gestão do futebol em grandes clubes. Milan e PSG são camisas que ele defendeu na direção. De acordo com o Fala Galo, em contato com ele, Leonardo disse não “poder falar”, deixando no ar chances de ser esse nome novo no Atlético-MG. Os rumores vão ganhando força.
Mais notícias do Atlético
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
- Contratações do Atlético-MG: ‘Caso Fred’ pode ter capítulo decisivo nessa quarta-feira (10)
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

