Na véspera da final da Libertadores entre Atlético-MG e Botafogo, marcada para este sábado (30), às 17h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o comentarista Paulo Vinícius Coelho (PVC) destacou que o Galo chega à decisão em seu “pior momento na temporada”. O Alvinegro, que passou por uma sequência difícil nos últimos jogos, entra em campo precisando ajustar principalmente o seu sistema defensivo, que terá o desafio de enfrentar um dos ataques mais perigosos da América do Sul.

O que disse PVC?
“Em 10 jogos, são sete derrotas — o Atlético está no pior momento da temporada. Pode até ganhar do Botafogo, mas sabe que não é favorito. O próprio Atlético admitiu isso. A marcação individual que o Atlético faz na defesa não está dando certo com alguns times que têm muita movimentação, como o Botafogo”, disse.
PVC também chamou atenção para os posicionamentos de Arana e Scarpa em campo, sugerindo que essas questões podem ser cruciais para o desempenho da equipe alvinegra diante de um Glorioso em excelente fase. O Galo buscará seu segundo título continental, enquanto o Botafogo tem a chance de conquistar a sua primeira Libertadores, após eliminar o Peñarol de forma contundente.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.