Um dos “homens fortes” do Atlético-MG, Rafael Menin fez um pronunciamento após a derrota para o Flamengo na Arena MRV. O Galo foi batido em casa por 1 a 0, perdendo no agregado 4 a 1, amargando o vice da Copa do Brasil. Pela segunda vez na história, o Atlético-MRV perdeu a final do torneio; havia acontecido também em 2016 quando terminou batido pelo Grêmio. Hoje, além da derrota em campo, houve derrota também na organização. Confusão antes, durante e após o apito final.
Rafael Menin projetou Libertadores e ‘esqueceu’ os ocorridos
Era esperado a palavra de alguma pessoa da direção do Atlético-MG. Após a partida, foram tentativas de invasões e quebra-quebra, torcedores do Atlético danificaram uma das entradas laterais de acesso ao gramado, tentaram invadir, voltaram a arremessar objetos e precisaram ser contidos pela equipe de segurança, dentre outros ocorridos. (Via Rádio Itatiaia). Menin, não quis comentar sobre os atos de vandalismo. Confira suas palavras, orgulho pela chegada à final e projetando a Copa Libertadores:
“Futebol é detalhe. Infelizmente a bola não entrou. Acho que a torcida, diretoria, tinha que ter muito orgulho do que esse time fez no ano. Temos ainda Brasileiro e nosso principal campeonato, a Libertadores. Tenho certeza que o time vai deixar tudo em campo.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.