Nos bastidores, o experiente lateral-direito Rafinha virou manchete no Atlético-MG, mas a diretoria tomou uma decisão importante na negociação após cogitar fazer uma oferta para ter o atleta em seu elenco. De acordo com o UOL Esporte, o clube já descartou essa possibilidade e o motivo tem sido dois que foram levado em conta.
Para Cuca, o clube está satisfeito com o Guga na lateral direita e o seu reserva o Mariano, mas a ideia não seria trazer um novo lateral-direito no mercado da bola. Com isso, o Atlético-MG quer conter suas despesas após ver sua folha salarial crescer para 13 milhões de reais.
Além do Galo, o nome de Rafinha chegou a ser cogitado para voltar ao Flamengo, mas o clube carioca descartou a possibilidade pelo alto salario que é de R$ 1,2 milhão por mês e outros empecilhos. Com isso, o Grêmio também está na corrida para ter o experiente jogador.
Vale ressaltar que o Atlético não fez nenhuma proposta para o jogador, ou tentou avançar nas conversas. O que de fato houve foi uma sondagem entre as partes envolvidas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.