Um dos temas mais discutidos na final da Copa do Brasil de 2024 é a arbitragem. Os dois finalistas, Atlético-MG e Flamengo, vêm debatendo nos bastidores após polêmicas no confronto de ida, deixando a expectativa para o duelo decisivo ainda mais acalorado. A partida acontece no próximo domingo (10), na Arena MRV, às 16h (de Brasília).
Raphael Claus apita na volta
Rafael Klain foi o responsável pelo apito no primeiro jogo. Na ocasião, o rubro-negro carioca venceu por 3 a 1 no Maracanã, mas as críticas surgiram contra o árbitro. Já para o confronto que vale o troféu, a CBF escalou Raphael Claus, dividindo opiniões entre os clubes. Filipe Luis, técnico do Fla, elogiou o profissional, enquanto o Galo demonstrou insatisfação, alegando ter sido prejudicado pelo juiz.
Nos bastidores também tem existido debates e preocupações, com o diretor do Flamengo Bruno Spindel reclamando do gol anulado na partida anterior. Ele sugeriu maior cautela na arbitragem para evitar novos episódios controversos neste momento.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.