Raphael Claus apitou Grêmio 2 x 1 Atlético-MG na Arena do Grêmio no último sábado. A partida teve alguns lances reclamados pelo time mineiro. Hoje vieram respostas; A CBF não vê razão para reclamação do Galo em um momento, mas em outro reconhece erro de Claus.

Raphael Claus deveria ter expulsado zagueiro gremista
Em suma foram dois lances de maior reclamação por parte do Alvinegro. O clube reclamou de possível falta em Natanael no início da jogada do primeiro gol tricolor, seria um pé alto. A comissão entendeu que apesar de ser complexo e “no limite”, o lance foi considerado regular com o árbitro acertando ao confirmar o gol.

Outro momento de reclamação do Atlético-MG foi uma possível expulsão de Wagner Leonardo no começo da segunda etapa por um carrinho em Hulk, seria o segundo cartão amarelo já que tinha cartão. Nesse lance, a Comissão de Arbitragem viu erro de Raphael Claus, o defensor deveria ter sido novamente advertido e consequentemente expulso. Paulo Bracks representou o Atlético nessa reunião na CBF.
Mais notícias do Atlético-MG
- Depois de atuações abaixo, Sampaoli toma decisão importante sobre o elenco do Atlético-MG
- Contratação badalada do Atlético-MG, confirma procura de rival brasileiro e pode deixar o clube
- Atlético-MG pode ter problema na justiça referente a Rony; entenda
- Atlético-MG vê filme se repetir e empata mais uma no Estadual
- Por indicação de Sampaoli, Atlético-MG inicia negociação para ter camisa 9 ex Barcelona
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

