Rapper toca hino do Galo em festival

atlético mg galo saf

A situação aconteceu durante um festival no Mineirão no sábado (25) e contou com a presença do atacante Paulinho.

O Atlético comemorou seu aniversário de 115 anos no sábado (25) e recebeu diversas homenagens de atletas, personalidades e torcedores. 

Durante o Rap Game Festival, evento de Hip Hop, um dos principais nomes do rap no Brasil, decidiu prestar uma homenagem e surpreendeu os torcedores do time alvinegro.


Foto: Pedro Souza /Atlético

Ele realizou o show usando um boné do Galo, após apagar as luzes ele voltou cantando o hino do clube no festival, deixando os atleticanos presentes emocionados, a ação repercutiu muito nas redes sociais.

O atacante Paulinho, do Atlético, esteve presente no show e publicou alguns stories curtindo a apresentação do rapper. O evento contou com a presença de grandes artistas da cena do rap nacional. Além do próprio Djonga, se apresentaram nomes como Sidoka, MV Bill, Raffa Moreira, WIU, Recayd Mob, Tasha e Tracie, Major RD, Veigh, Marechal, entre outros.

Queridinho de Coudet pode renovar com o Galo

O reforço contratado pelo Galo em  2023 Renzo Saravia (29), tem contrato assinado com o time alvinegro até a metade do ano, porém o jogador vem agradando o técnico Eduardo Coudet e a torcida atleticana, com isso pode ter contrato renovado até o final do ano.

O lateral foi um pedido do treinador do Galo, com quem trabalhou no Racing e no Internacional. 

O jogador vem se destacando na lateral do Galo.

Saraiva, vem sendo titular desde que chegou e colocou Mariano no banco de reservas, ele falou sobre como ta sendo sua experiência no time alvinegro.

“Muito feliz por esse primeiro mês e meio que estou aqui, a adaptação foi muito rápida e o importante é que conhecia o mister [Coudet], Zaracho, alguns jogadores como o Pavón. Isso deixou muito mais fácil para mim e fico feliz por isso. Estou contente pelo trabalho de momento e quero continuar melhorando“.

Renzo Saravia

O recém-contratado Mauricio Lemos, também está agradando à massa atleticana. Ele chegou sob muita desconfiança, pelos altos e baixos na Europa, mas vem sendo o melhor da posição do Galo na temporada até aqui.

Galo tem setor defensivo desfalcado

O seter defensivo do Galo conta com a ausência de algumas peças que estão no departamento médico.  Jogadores como o zagueiro Bruno Fuchs e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, desfalcam a defesa alvinegra.