O Atlético-MG está a procura de treinador desde a última quinta-feira. Após empate contra o Remo, Jorge Sampaoli foi desligado. Além do resultado, uma sequência de acontecimentos desgastantes acabaram levando a isso.

Atlético-MG não quer errar na escolha
Apesar do perfil escolhido ser de um treinador estrangeiro, profissionais brasileiros também aparecem na relação e por vezes são consultados. Tudo tem a liderança de Paulo Bracks, além da alta cúpula Alvinegra.

Segundo o Portal R7, o Galo consultou a situação do brasileiro André Jardine. Há 4 anos vem sendo destaque no comando do América do México; com o Brasil foi campeão olímpico em 2021. A situação está quase definida.

Foto: FOTO: Lucas Figueiredo/CBF
É praticamente certo que ele não vem. O alto salário e multa assustaram o Atlético. Além disso, está super ambientado ao país, ao futebol local e ao clube; o próprio treinador não quer quebrar o projeto nesse momento. Seguimos atualizando tudo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

