O jornalista Igor Assunção é setorista do Galo na Rádio 98. Atleticano apaixonado, por vezes traz informações com exclusividade. Reforço no Atlético-MG, confira detalhes a seguir.

Reforço no Atlético-MG para o sub-17
A temporada 2025 da geração sub-17 do Atlético-MG vem sendo especial. Campeão Brasileiro e ontem conquistando o torneio estadual após empate contra o Cruzeiro. Vários jogadores vem se destacando.

Além de ser a melhor equipe da competição, o Galo contratou o artilheiro do torneio. Segundo Igor Assunção, Marcos Vinicius agora é jogador do Atlético. Na temporada ele tem 10 gols em 21 jogos.

Mais um movimento do clube Alvinegro visando médio longo prazo. Uma reformulação feita nas categorias de base, teve início na atual temporada e deve seguir. O objetivo é ser protagonista em todas as categorias.
Mais notícias do Alvinegro
- EXCLUSIVA: Atlético-MG define valor para negociar Gustavo Scarpa
- Atlético-MG recebe previsão sobre o futuro e cenário chama atenção
- Atlético-MG: o que a diretoria irá fazer sobre contratações para o 2º semestre
- Atlético-MG avalia ex-Juventus que ficará livre no mercado em junho
- Eduardo Domínguez pode tomar atitude polêmica para a sequência da temporada
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

