Reinier voltou ao Brasil após passagem frustrante na Europa. Foi vendido pelo Flamengo ainda bem novo ao Real Madrid, nunca se firmou por lá nem mesmo nas equipes que foi emprestado.

Reinier abriu o jogo
Voltou ao Brasil e aceitou a proposta do Atlético para retomar sua confiança e bom futebol. Não está arrependido e espera melhorar rapidamente sua produção junto com o time. Porém, não está sendo fácil esse começo.

Participou bem algumas vezes, no último jogo não entrou bem contra o Juventude. No entanto, tem ciência que precisa melhorar e falou a respeito da adaptação nessa volta ao futebol brasileiro:
“Tenho que melhorar ainda. Estou me readaptando ao futebol brasileiro. Trabalho toda semana.
Ele (Sampaoli) costuma conversar individualmente nos treinos. O auxiliar cobra bastante da gente. Isso é importante para todo mundo ganhar confiança. Passo a passo vamos melhorando. Já estamos nessa crescente.”
Mais notícias do Galo
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
- Notícias do Galo: Com impasse por Fred, Atlético-MG pode voltar a mira por volante de Seleção Argentina
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

