O Atlético ontem goleou o Fortaleza por 4 a 0 jogando um belo futebol coletivo, e mesmo com a vitória houve reclamações do time nordestino.
No primeiro gol do Galo Guilherme Arana marca um golaço e antes da bola entrar o árbitro apita e aponta para a marca de escanteio e a quipe do Fortaleza reclamou muito desse lance.
A apresentadora do “Jogo Aberto” Renata Fan comentou sobre o lance criticando o árbitro e também enalteceu a vitória do clube alvinegro no Mineirão.
“Dá para ouvir perfeitamente o apito. O árbitro nem se liga. Ele que já deveria ter expulsado o Felipe Melo no Palmeiras e Inter e agora apita uma semifinal da Copa do Brasil. Ele já apontando escanteio antes de a bola entrar. Estava no mundo da lua e o Fortaleza pode reclamar desse lance. Mas foi um baile e um 4 a 0 com autoridade. Com esse placar elástico nem dá para reclamar muito” pontuou Renata.
Uma coisa é a performance contra o Atlético-GO, quando leva a virada. Agora um 4 a 0 jogando bem não há o que questionar. Me surpreendeu este resultado pela qualidade do Fortaleza. Leva o primeiro gol e o segundo depois de seis, sete minutos. Os jogadores devem estar com a cabeça inchada. Não dá para ter os vacilos que o Fortaleza teve em um jogo decisivo como esse – disse Denílson.
O Atlético Mineiro está muito perto da decisão da Copa do Brasil 2021. A equipe do técnico Cuca não tomou conhecimento do Fortaleza, uma das surpresas da temporada, e venceu por 4 a 0 no jogo de ida das semifinais da competição nacional. Guilherme Arana, Réver, Hulk e Zaracho marcaram os gols atleticanos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.