Réver participa de confusão no Aeroporto com criança cruzeirense de 13 anos; confira o boletim

O atacante Réver do Galo esteve envolvido em uma confusão ontem. O jogador estava no aeroporto com a sua família para pegar um voo para curtir suas férias e o jogador foi abordado por um torcedor cruzeirense que queria tirar uma foto com o jogador, quando foi tirar a foto o torcedor cruzeirense fez o sinal de um 6 com a mão que foi uma alusão a goleada que o Cruzeiro aplicou no Atlético em 2011, e o zagueiro atleticano estava presente.

O b.o informa ainda que Réver teria chamado o menor de “safado e vagabundo” e, o pai da criança tomou as dores partindo para cima do jogador. A mãe, ao tentar separar a briga, foi empurrada por Réver e acabou caindo em cima de uma prateleira de conveniência. Réver disse ainda que aquele gesto (6×1) “o ofendia muito”. A versão da família envolvida registrada no boletim é que o garoto fez o sinal de dois com a mão.

Ainda de acordo com o documento que o ge teve acesso, os seguranças do Aeroporto rapidamente separaram a confusão. Atlético se manifestou pelas redes sociais sobre o ocorrido. Veja íntegra da nota: 

“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana. Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”

A assessoria de imprensa do zagueiro informou na manhã desta sexta-feira que o atleta fez exames pra comprovar algumas lesões e que ele não estava embriagado, como citado no boletim. Réver viajou para Porto Alegre nesta sexta.

História de Réver no Galo

Réver hoje é um dos maiores ídolos da história do Galo, o jogador chegou ao clube em 2011 e participou da reconstrução que time alvinegro estava fazendo para retomar o primeiro escalão do futebol brasileiro.

O zagueiro participo da arrancada do Galo de 2011 contra o rebaixamento e assim se formou a dupla com Leo Silva na zaga apelidada de “Torres Gêmeas”. Os dois fizeram uma parceria linga no Galo, em 2012 o camisa 4 fez uma bela campanha com o Atlético no Campeonato Brasileiro e o time chegou a ser vice-colocado da competição.

Em 2013 ele fez história, o Galo foi campeão da Copa Libertadores e ele foi um dos destaques do time alvinegro na conquista da taça e ele era o capitão na ocasião.

Réver não chegou a jogar em 2014, o jogador estava lesionado e ficou de fora a temporada inteira e no final da temporada foi liberado para defender o Internacional.

Em 2019 o jogador voltou para o Galo e continua fazendo sucesso com a massa atleticana, nesta temporada o camisa 4 conquistou um Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil ( onde foi mais participativo) e levantou as duas taças ja que ele é o líder desse time.