Réver recebeu homenagens por completar 300 jogos com a camisa alvinegra, o camisa 4 fez história com a camisa do Galo e quer fazer mais.
“Foi uma noite que jamais será esquecida. Inesquecível para mim”, disse o capitão do título da Copa Libertadores de 2013, em entrevista coletiva virtual na Cidade do Galo. “Foi uma noite em que eu tive muita felicidade. Foi difícil até mesmo dormir após o jogo. A gente já tem essa dificuldade em dias de jogos, mas ontem (quarta-feira) foi pior ainda. Cheguei tarde em casa, passando o ‘filme’ do jogo novamente. O que nós construímos foi algo que nem o torcedor mais otimista, talvez, imaginaria”, prosseguiu.
“É algo que eu almejava e esperava, porém não imaginava que seria dessa maneira: poder fazer gol, ajudar a equipe como todos nós ajudamos. É algo que vai ficar marcado e vai entrar para a minha galeria de momentos felizes com a camisa do Atlético. Fico muito feliz e agradecido. A palavra correta é “gratidão”. A Deus, por tudo o que vivenciei no dia e na noite de ontem”, comemorou.
Antes de iniciar a entrevista, Réver foi presenteado pelo Atlético. Inicialmente, recebeu das mãos do diretor de futebol Rodrigo Caetano uma placa comemorativa pelos 300 jogos com a camisa alvinegra. “É uma marca tão emblemática, porque não são apenas 300 partidas, mas sim uma trajetória vencedora no Galo. Nada mais justo do que esse reconhecimento. A gente espera que essa marca seja ainda estendida durante muito tempo, você (Réver) renovou seu contrato agora”, elogiou o dirigente.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.