O Atlético-MG está a caminho dos Estados Unidos onde fará dois jogos amistosos. Alguns atletas ficaram no Brasil, exemplo de Robert Santos. O meia foi adquirido assinando até 2027 e, ainda é um jogador possível de sair por empréstimo. Mas enquanto nada evolui, segue com possibilidades de ajudar o Atlético-MG.

Além de Robert, quem mais ficou?
As três primeiras rodadas no Campeonato Mineiro serão jogadas com a equipe sub 23 sob o comando de Guilherme Dalla Déa. Esse plantel será reforçado com alguns atletas do elenco profissional que não estarão presentes no exterior. Além de Robert Santos, outros jogadores que já figuram na equipe de cima: goleiro Gabriel Delfim, volantes Paulo Vítor e Vitinho; jogadores que vão começar o Mineiro.

Vale destacar ainda Mateus Iseppe e Luiz Filipe, atacantes jovens que vão mostrar seu valor nesse início de compromissos oficiais. O Galo estreia em Ubá contra o Aymorés no domingo. Depois recebe o Democrata GV e visita o Pouso Alegre. Na quarta rodada, clássico contra o América, a equipe principal já deverá ficar à disposição.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.